Doutrinas Básicas da Igreja de Cristo no Brasil Será Assunto da EBD


Iniciaremos, na escola bíblica dominical, deste trimestre, o importante estudo das bases de fé e doutrina da Igreja de Cristo no Brasil.

A origem do material é a revista da EBD "DOUTRINAS BÁSICAS DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL", que foi ministrada na Igreja de Cristo em Apodi/RN, no período de 17 de dezembro de 2000 a 27 de janeiro de 2002, e tem a apresentação feita por Davis de Queiroz Pereira, então Presbítero da Igreja de Cristo em Vila Missionária - S. Paulo/SP.

Em breve estaremos disponibilizando o material em forma de apostila para download, para que os irmãos das nossas igrejas espalhadas pelo Brasil possam ter acesso e fazer uso dessa revista.

3 Comentários

Deixe a sua sugestão ou comentário! A sua opinião é muito importante para nós!

  1. QUERIDO SOU PRESBÍTERO DA IGREJA DE CRISTO NA CIDADE DE ARACATI E GOSTARIA MUITO QUE ME FOSSE DISPONIBILIZADO ESSE MATERIAL PARA ESTUDO , QUE POSSO FAZER PARA RECEBÊ-LO?

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmão, Graça e paz.
    Desculpe-me pela demora em respondê-lo, mas só agora ví o seu comentário. Mas vamos lá: As lições estão sendo digitadas aos poucos a partir de uma revista. Farei upload e te mandarei os links das que já tenho pronta e depois das demais, a medida que forem sendo digitadas. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO IRMÃO FÁBIO PELA ATENÇÃO , FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem