Projeto Aproximação. Mais um Passo

Fonte: Blog da Igreja de Cristo em Apodi.

Estamos orando e nos preparando para a execução do projeto aproximação. Nos dias 25 a 27 do corrente, estaremos fazendo o percurso do projeto visitando as cidades de: Cajazeiras-PB, Salgueiro-PE, Petrolina-PE, Juazeiro-BA, Senhor do Bomfin-BA, Jacobina-BA e Morro do Chapéu-BA e iremos até Irecê-BA. O motivo da viagem será cuidar dos preparativos para a primeira peregrinação que vai acontecer nos dias 16 a 19 do próximo mês de julho. Contamos com a sua oração, a sua contribuição e a sua participação. Surdos as críticas desnecessárias e aos elogios sem objetivos, vamos apenas peregrinar. Agradeço desde já a Igreja de Cristo em Apodi pelo apoio e as orações por nós. Deus abençoe grandemente.


Pastor Lourival, o homem a quem Deus vem usando para pastorear a nossa Igreja em Irecê. Oremos pelo pastor e pela sua esposa irmã Aparecida, exemplo de desprendimento e dedicação. O casal estará vindo a Apodi neste mês de junho nos dias 20 e 21 para participar da reunião do Conselho Regional, virá acompanhado da família do Ev. Fábio, esposa e filho. Somos gratos a Deus pelo empenho e sacrifícios oferecido a Deus por estes irmãos. Sejam bem vindos.


Evangelista Fábio Oliveira, coopera na liderança da nossa Igreja em Irecê, com quem estaremos se Deus quiser. Vamos à luta.


I Peregrinação rumo a Irecê Bahia.

Igreja de Cristo em Irecê, Bahia. Nos dias 25 a 27 deste mês de junho, estaremos nos dirigindo a aquela Igreja cuidado dos preparativos para a primeira Peregrinação que vai acontecer nos dias 16 a 19 do próximo mês de julho. Pedimos as orações em nosso favor afim de que a benção do Deus Eterno seja sobre nós. E você está convocado a participar conosco. Vamos que vamos, se Deus é por nós quem será contra nós?

Postar um comentário

Deixe a sua sugestão ou comentário! A sua opinião é muito importante para nós!

Postagem Anterior Próxima Postagem