Reunião do Conselho de Obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN/PB/BA, Culto de Encerramento

A Igreja de Cristo nesta noite de quinta-feira, dia 21/06, realizou o culto de encerramento da reunião do Conselho de Obreiros da Igreja de Cristo na região Oeste RN/PB/BA. Esta reunião aconteceu na sede da igreja em Apodi/RN. Mais uma vez o povo estava reunido e Deus confirmou as suas bênçãos. Confira:


Grupo Peniel, Apodi/RN.


Flashes da igreja celebrando ao Senhor


 


Ev. Fábio, da Igreja de Cristo em Irecê/BA.


Pr. Lourival, pastor da Igreja de Cristo em Irecê/BA.


Ir Éverton, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros/RN.


Pr. Audi Palmeiras, pastor da Igreja de Cristo em Currais Novos/RN.



Ir. Natália, da Igreja de Cristo em Apodi/RN.


Ev. Ivo Martins, dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Sororoca, município de Apodi/RN, foi quem ministrou a Palavra de Deus.



Pr. David Marroque Teixeira, Pastor da Igreja de Cristo em Apodi/RN, anfitrião do evento, que coordena os trabalhos da Igreja de Cristo nesta região.


Momento em que foi trazido o irmão Douglas, da Igreja de Cristo em Mariana, Caraúbas/RN, para que todos orassem intercedendo a favor de sua vida. O irmão tem passado nestes últimos dias alguns problemas concernentes a sua saúde e confiou que Deus ouve as orações para o curar de qualquer enfermidade.




O Pb. Ednílson de Freitas, atualmente congregando na Igreja de Cristo em Mossoró/RN, foi quem coordenou o momento da oração intercedendo pelo irmão Douglas. Além disso, foi ele também que na oportunidade encerrou a reunião, e assim, conseqüentemente, todo o evento realizado nestes dois dias, em Apodi/RN.

Fonte: Blog da Igreja de Cristo em Apodi




Postar um comentário

Deixe a sua sugestão ou comentário! A sua opinião é muito importante para nós!

Postagem Anterior Próxima Postagem